UMA VEZ CORUJA, SEMPRE CORUJA!!!

Querida mãe coruja Denise!

Começo este post lembrando do momento em que, voltando do aeroporto, onde nossa turminha havia embarcado pra Europa, recebi tua ligação, e o convite para começarmos este blog. Teu entusiasmo, teu ânimo, a alegria que eu podia sentir através daquelas palavras ao telefone não me permitiam dizer não. Assim, entrei nessa empreitada contigo, mas sempre sabendo que tu serias a linha mestra dessa nova maneira de “corujarmos” os nossos filhos, e de expandirmos os horizontes desses maravilhosos talentos. E não foi diferente, sempre presente, atuante, informando as aventuras da turminha, te tornaste nossa coruja-mor!!!

Denise, se somos corujas, é por que queremos o melhor para nossos filhotes, e o melhor sempre será onde, por suas decisões, eles encontrarem a felicidade!! Com certeza o Vini continuará compartilhando seu talento e te trazendo muito orgulho.

Mas…como minha mestra, não podes me abandonar, continuas sendo uma mãe muito coruja, e o blog é nosso, de todas as mães corujas, por isso espero sempre ver teus post e comentários aqui, dividindo e compartilhando os dons e talentos dos nossos filhos…

UMA VEZ CORUJA, SEMPRE CORUJA

Image

Bjos, todo meu carinho e amizade sempre

Leila Elisa Dhein Weber

Anúncios

  1. Um beijo às corujinhas que cativaram o meu coração e tornaram possível compartilharmos as emoções das conquistas dos nossos filhos!!! Desejo que possamos continuar dividindo o carinho, a amizade e o orgulho pelos nossos filhotes!

    • Querida Coruja Barbara, nossos corações se tornam um só quando dividimos o orgulho pelo nossos filhos, quando somamos o carinho que sentimos por todos, quando multiplicamos nossas amizades e quando diminuimos as distâncias ao nos encontramos aqui! Teu desejo é uma ordem, sempre unidas pelos nossos filhotes! Bjos Leila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s