VAMOS NOS AQUECER COM BOA MÚSICA? O CONCERTO DE INVERNO ESTÁ CHEGANDO!!

 

CONCERTO DE INVERNO

ASCARTE/IEI

CAMERATA IVOTI

GRUPO DE VIOLINOS, VIOLAS E VIOLONCELOS

#1

Música: Concerto de Inverno da Ascarte/IEI ocorre no dia 20 de junho

Camerata Ivoti e grupos de violino, violas e violoncelos se apresentam no Auditório do IEI, a partir das 19h30. Ingressos custam R$ 8

Ivoti – Que a música mexe com os sentimentos, isso ninguém duvida. E em se tratando de inverno e mês dos namorados, a música também serve para esquentar os corações. E para isso, os amantes da boa música são os convidados do Concerto de Inverno da Associação Pró-Cultura e Arte Ivoti (Ascarte) / Instituto de Educação Ivoti. A apresentação com um repertório clássico e contemporâneo reunirá a Camerata Ivoti e grupos de violino, violas e violoncelos, no dia 20 de junho, a partir das 19h30, no Auditório do IEI (Rua Pastor Ernesto Schlieper, 200, bairro Sete de Setembro, Ivoti). Os ingressos custam R$ 8, com o valor sendo revertido à manutenção do projeto de educação musical.

Saiba mais: A Associação Pró-Cultura e Arte Ivoti (Ascarte) foi fundada em 2003 e assumiu a coordenação de todas as atividades artísticas e culturais até então mantidas pelo Instituto de Educação Ivoti em suas diversas designações desde 1909, ampliando-as em sua abrangência. Tem por objetivo precípuo o incentivo, o desenvolvimento e o aprimoramento dos valores sócio-culturais no campo das artes, em todas as suas formas de expressão, através da música, da dança, das artes plásticas e cênicas.
Especificamente na área de música, a Ascarte tem buscado desenvolver um eficiente trabalho na formação e aperfeiçoamento músico-coral e instrumental de crianças e jovens visando ao desenvolvimento de sua sensibilidade, criatividade e engajamento em atividades culturais. Entre as atividades desenvolvidas pela Ascarte deve-se destacar, além da manutenção de cursos de música coral e instrumental para jovens de Ivoti e de cidades vizinhas, a promoção de concertos e apresentações de seus alunos na cidade de Ivoti, em outras cidades do Rio Grande do Sul, em outros estados do Brasil e no exterior.

Deixe um comentário